sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nani Azevedo


Nani Azevedo é ministro de louvor e adoração da Igreja Assembléia de Deus em Bonsucesso (RJ) liderada pelo pastor Jaime Soares. O cantor e compositor foi o ganhador do Troféu Talento 2007 na categoria “revelação masculina”. Uma de suas canções que eu gosto muito é: "Adorador por excelência"...



O cantor Nani Azevedo, impulsionado por um sonho antigo - fazer uma gravação ao vivo - conseguiu concretizar este sonho durante um retiro de jovens, em fevereiro de 2006, do qual participa há 13 anos em Guarapuava (PR).

Durante o ano de 2005, Nani Azevedo compôs algumas canções como “Bendito serei”, “Está limpo" e outras, mas tinha um grande desejo de regravar as músicas “Deus é fiel”, “Meu melhor” e “Com alegria”, louvores que marcaram a vida de muitas pessoas.



Coroando todos esses sonhos e projetos a Central Gospel Music lançou o álbum, ao vivo, Bendito Serei, contendo canções inspiradas por Deus que tocarão o seu coração de maneira sobrenatural.

As músicas cantadas por Nani, contam com o apoio de um bom back-vocal, um coral de aproximadamente 50 vozes, uma banda com 10 instrumentistas e a participação contagiante do público. Além disso, você poderá conferir o making off e as fotos da gravação, e selecionar a legenda das canções em três idiomas. O trabalho foi autorado pela CareWare, uma referência no mercado fonográfico.

“Depois da maravilhosa repercussão do Bendito Serei, o Excelência vem para reafirmar as promessas de Deus em minha vida. Creio que este CD nasceu no coração do Senhor. Minha convicção é tanta que, na ficha técnica, o crédito da direção geral é do Espírito Santo”.

“Desde o ano passado, meu ministério tem desfrutado as bênçãos de Deus e, por sua misericórdia, meus louvores têm impactado vidas pelo Brasil. Por isso, sigo com o estilo adoração, que se tornou o meu modo de vida. E, pelo título, já dá para perceber que desejo reforçar o que tenho pregado: precisamos oferecer o melhor para o Senhor em tudo o que fizermos como forma de adorá-lo e agradecer pelas muitas vitórias que Ele nos concede dia após dia”.

“A maioria dos louvores do Excelência é de minha autoria, mas também gravei canções de queridos amigos. As letras são baseadas na Palavra de Deus. Muitas, inclusive, com mensagens proféticas abençoadoras. O melhor desta terra, por exemplo, tem base no Salmo 81 e em Isaías 1.19; Sou teu Deus, em Êxodo 3.7; e A Ele a glória, em Romanos 11.33”.

“Com o Excelência, quero continuar sendo um canal de Deus para abençoar o Seu povo. Desde a gravação ao vivo em Curitiba, pude perceber o cuidado do Senhor. Foi um encontro de verdadeiros adoradores. Oferecemos o melhor e estávamos envolvidos no mesmo propósito: glorificar e bendizer o nome do Altíssimo. Muitas pessoas, já naquele dia, fizeram uma nova aliança com o Criador”.

“Acredito que o poder e os milagres de Deus serão manifestos a partir do Excelência, que contou com a majestosa produção de Samuel Morbeque e os arranjos de Misael Júnior, Saimon Saldanha e Paulo Davi”.


Amado, continue obedecendo à Palavra de Deus e crendo nas promessas do Senhor, pois Ele é fiel. Louve ao Todo-poderoso como diz o louvor Os sonhos de Deus: Deus vai cumprir os seus planos em mim//Ele vai fazer o que lhe apraz//Sou pequeno e falho, mas Ele é Deus// Ele só faz o melhor pelos Seus”.
Abraços, Nani Azevedo



Tu és minha vida, Jesus
és meu abrigo
E a tua vontade, doce espírito
meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .
Atrai o meu coração. (2x)
eu posso te tocar.
Tu es minha vida jesus
és meu abrigo
E a tua vontade, doce espírito
meu alimento
Sem ti não há valor em mim
Sou como vaso de barro pronto a ser quebrado
para ser o que queres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração. (2x)
és tudo que eu quero .
atrai o meu coração. (2x)
posso te tocar.

O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, ele gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração. Somente a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.

Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

No começo de sua trajetória, Nani teve de enfrentar os desafios comuns àqueles que resolvem investir na música. Mas a cada ano, o Senhor confirmava o seu dom e talento, conferindo-lhe unção para louvar, forças para perseverar, inspiração para compor e experiências marcantes no seu dia-a-dia.

Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento [um dos mais importantes prêmios da música cristã] nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.

Além disso, Nani ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do Excelência, em janeiro de 2009. No mesmo ano, foi contemplado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares de Hinos Inesquecíveis em menos de seis meses.

Nani Azevedo - Os Sonhos de Deus




FONTE

 aqui

Nenhum comentário: