quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nichole Nordeman

Nichole Nordeman, nascida em 1972 na cidade de Dallas, Texas, é cantora e compositora de música cristã contemporânea ganhadora de nove prêmios Dove Award. Seu talento foi descoberto enquanto tocava piano em uma igreja na cidade de Colorado Springs.


Nordeman ficou conhecida em Colorado Springs, Colorado, onde tocava o piano na igreja. Ela teve o seu início, quando ela entrou numa Gospel Music Association (GMA) concurso em Los Angeles, Califórnia, e foi notada por um produtor musical. Nichole ganhou vários GMA Dove Awards, incluindo duas bolsas de Vocalista Feminina do Ano ".



Suas músicas mais conhecidas incluem "Porquê", "este mistério", "Santo", "Legacy",
"Brave", e "What If". Nichole também cantou uma canção na trilha sonora Música Inspirada pela Chronicles of Narnia, chamada "I Will Believe." Nordeman escrevia uma coluna editorial para CCM Magazine chamado "pontas soltas... Confissão e unidade da Fé".

Nichole gravou o álbum Brave após dar à luz o seu filho Charlie. Nordeman lançou o álbum Greatest Hits Recollection: The Best of Nichole Nordeman em 6 de março de 2007 onde apresentou duas novas músicas: "Amanhecer" e "Finalmente Livre." Sua canção, "Real To Me", foi destaque em jogos de Playstation 2, "Thrillville".

Nichole é casada com Errol Ingram. O casal tem um filho, Charlie Thomas Ingram, nascido em Julho de 2003. Sua canção Hold On (Love Will Find You) foi gravada por Paul Brandt para o seu álbum de Risco, lançado em 2007.

Discografia
1998: Wide Eyed 1998: Wide Eyed
2000: This Mystery 2000: Este Mistério
2002: Woven & Spun 2002: Tecidos & Spun
2003: Live at the Door 2003: Live at the Door
2005: Brave 2005: Brave
2007: Recollection: The Best of Nichole Nordeman 2007:
Recollection: The Best of Nichole Nordeman



Singles
2003: "Legacy" / "This Mystery" (CD Single) 2003:
"Legado" / "este mistério" (CD Single)
Outros Releases
1999: Heaven & Earth: A Tapestry of Worship ( Jennifer Knapp , Nichole Nordeman, Michelle Tumes , Rebecca St. James ) 1999: Heaven & Earth: A Tapeçaria de Culto (Jennifer Knapp, Nichole Nordeman, Michelle Tumes, Rebecca St. James)

Nichole Nordeman - Real To Me


Nichole Nordeman - Real To Me
From the album Brave Desde o álbum Brave

Every time I try to find You
Toda vez que eu tento encontrar Você
Every road comes back around
Cada estrada volta em retorno
Just another hoop to jump through
Apenas um outro para saltar através de arcos
Another mile of covered ground
Outro milhas de terreno coberto

I am weary of the answers
Estou cansado das respostas
More theory and cliché
Mais teoria e clichê
They raise the letter of the law like a banner
Eles levantam a letra da lei como um banner
'Til You're small and far away 'Til You're
pequenas e distantes

All the questions in my head
Todas as perguntas na minha cabeça
Are from my heart instead
São do meu coração vez

Chorus: Coro:
Be real to me now
Ser verdadeiro para mim agora
That's all I'm asking
Isso é tudo que eu estou pedindo
Be real to me now
Ser verdadeiro para mim agora

Every scribe and every scholar
Todo e qualquer estudioso escriba
No winners in this debate
Não vencedores neste debate
Everybody seems to stand up taller
Todo mundo parece estar a levantar-se mais alto
When You're easy to explain
Quando você estiver fácil explicar

I don't need to know what I don't know
Eu não preciso saber o que eu não sei
Just got to let it go
Só tenho que deixá-lo ir

Be real to me now
Ser verdadeiro para mim agora
That's all I'm asking
Isso é tudo que eu estou pedindo
Be real somehow
Ser real alguma vezes
More than anything
Mais do que qualquer coisa
More than anything
Mais do que qualquer coisa

So lay down the sword
Assim, estabelecem a espada
And put away the doctrine
E pôr de lado a doutrina
Love a little more, love a little more
Amor um pouco mais, o amor um pouco mais
'Cause everybody's broken 'Cause everybody's broken
Porque tudo se quebra

Chorus: (2 x's) Chorus: (2 x's)

Be real somehow
Ser real alguma vez
More than anything
Mais do que qualquer coisa
More than anything
Mais do que qualquer coisa

Label: Sparrow Records

I Will Believe // Pevensies, Narnia.


Eu Vou Acreditar

Era para nós abrirmos portas
Era para nós enfrentarmos o perigo
Nunca sabendo o que está reservado
E nunca tendo conhecido um estranho

Um de nós é grande e valente
E um de nós é sensível
Um de nós está seduzindo o destino
E o último, mas não menos importante
Tem fé o bastante para cada um de nós

E eu sei
Que eu nunca poderia ir sozinha
Porque eu acredito
Que estaria perdida
sem você ao meu lado

Refrão:
É como a luz da manhã
à meia-noite
É meu sonho favorito quando nada
é o que realmente parece ser
Não me acorde
Apenas me leve
Leve-me pela mão e eu acreditarei

Nós sempre fomos protegidos
Pequeninos deveriam correr e se esconder
Mas nós esperamos o inesperado
Quando o amor chega e nos chama por dentro

E eu sei
Que mesmo quando o vento sopra
Eu estarei bem
Porque você e eu sobreviveremos até a primavera

Refrão
Não feche seus olhos, estou bem ao seu lado
Não tema, eu nunca estou longe
Você e eu fomos feitos para
Acordar os sonhadores da escuridão
Saia, saia de onde estiver

Refrão
Saia, saia de onde estiver

Nenhum comentário: