sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nova Geração



O Ministério Nova Geração tem se destacado no meio cristão,participando de grandes eventos e congressos por todo o país.

Minstério de Brasília, liderado pelo Pr. Gustavo Paiva, lançou ano passado seu segundo cd “Quem é este?” com louvores que glorificam e exaltam a Deus e nos ministram.

Visão Há alguns anos atrás Deus nos deu uma revelação a respeito de em que o nosso ministério deveria se basear. Essa revelação nos foi dada através do texto de Ezequiel 35:15-28. 15 Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

16 Tu, pois, ó filho do homem, toma um pedaço de madeira e escreve nele: Para Judá e para os filhos de Israel, seus companheiros; depois, toma outro pedaço de madeira e escreve nele: Para José, pedaço de madeira de Efraim, e para toda a casa de Israel, seus companheiros.
17 Ajunta-os um ao outro, faze deles um só pedaço, para que se tornem apenas um na tua mão.
18 Quando te falarem os filhos do teu povo, dizendo: Não nos revelarás o que significam estas coisas?
19 Tu lhes dirás: Assim diz o SENHOR Deus: Eis que tomarei o pedaço de madeira de José, que esteve na mão de Efraim, e das tribos de Israel, suas companheiras, e o ajuntarei ao pedaço de Judá, e farei deles um só pedaço, e se tornarão apenas um na minha mão.
20 Os pedaços de madeira em que houveres escrito estarão na tua mão, perante eles.
21 Dize-lhes, pois: Assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu tomarei os filhos de Israel de entre as nações para onde eles foram, e os congregarei de todas as partes, e os levarei para a sua própria terra.
22 Farei deles uma só nação na terra, nos montes de Israel, e um só rei será rei de todos eles. Nunca mais serão duas nações; nunca mais para o futuro se dividirão em dois reinos.
23 Nunca mais se contaminarão com os seus ídolos, nem com as suas abominações, nem com qualquer das suas transgressões; livrá-los-ei de todas as suas apostasias em que pecaram e os purificarei. Assim, eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
24 O meu servo Davi reinará sobre eles; todos eles terão um só pastor, andarão nos meus juízos, guardarão os meus estatutos e os observarão.
25 Habitarão na terra que dei a meu servo Jacó, na qual vossos pais habitaram; habitarão nela, eles e seus filhos e os filhos de seus filhos, para sempre; e Davi, meu servo, será seu príncipe eternamente.
26 Farei com eles aliança de paz; será aliança perpétua. Estabelecê-los-ei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles, para sempre.
27 O meu tabernáculo estará com eles; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.
28 As nações saberão que eu sou o SENHOR que santifico a Israel, quando o meu santuário estiver para sempre no meio deles.

O Brasil, anos atrás, tinha da parte de Deus, duas ondas do Espírito em seu território. A onda da Adoração e a onda da Multiplicação. Essas ondas não andavam juntas e os membros de ambas estavam andando desunidos. Deus nos disse através do texto de Ezequiel que essas duas ondas deveriam andar juntas, com isso teríamos maior êxito no estabelecimento do Reino de Deus através dos nossos atos. Judá significa louvor, Efraim significa multiplicação. Deus disse ao profeta, junte as duas varas, vr 19, e o meu povo receberá coisas gloriosas, 21 em diante. Coisas em que sonhamos estão escritas nesse texto, o governo do Messias, santidade no corpo, prosperidade nacional, mudanças radicais na sociedade ...

Se você deseja isso sobre seu país, adore e multiplique. É impressionante como Deus usa Judá e Efraim em vários momentos decisivos na história de Israel. Vou citar um deles. Quando Moisés mandou os doze espias, apenas dois voltaram com a visão que Deus tinha da terra, Josué e Calebe, um era da tribo de Judá e outro era da tribo de Efraim, Nm 13. Deus nos falou que deveríamos juntar as duas varas em nosso ministério. Deveríamos ser um ministério voltado para adoração profunda e profética, mas também teríamos que participar do processo de multiplicação dos filhos de Deus. Por isso somos um ministério comprometido com a Adoração a Deus e a Multiplicação de seus filhos em Seu corpo. Adorar e Multiplicar essas são as bases do nosso ministério.

Por isso temos incentivado os cristãos, aonde temos ido, a se santificar, adorar, orar e jejuar e com essas práticas em seu cotidiano se tornarem pessoas comprometidas com o Reino de Deus e com a propagação do evangelho, reconectando pessoas com Deus e fazendo delas verdadeiros discípulos de Jesus. O Ministério Nova Geração é o ministério de louvor da Igreja internacional da Reconciliação, localizada em Brasília e também possui aliança com muito ministérios ao redor do mundo, The Call, Global Awakening, IHOP...

A Luz Do Teu Olhar
Ministério Nova Geração

Volto meus olhos pra aquela cruz
O cordeiro crucificado por meus pecados
Volto os meus olhos pra aquela cruz
Já tomei a minha cruz e te seguirei Jesus
A luz do Teu olhar apagou o mundo
O som da Tua voz arrancou meu coração
Me abrace forte e me aperte em seu Teu peito
Jesus não me deixe partir,Jesus não me deixe partir.

Amor De Deus
Ministério Nova Geração
Compositor(es): Ismael

Deus derrama em nós óleo precioso da unção a Ti Senhor
Jesus ti digo por favor me perdoe o meu Senhor meu
Jesus Salvador faça de mim o seu filho amigo de Deus
às vezes eu ti peço muda o mundo pra nós seus servos
que cremos em ti Senhor
Senhor ô ô ô ô
Senhor meu Pai
Meu Salvador
Jesus Cristo meu Senhor que tomou a minha dor
que foi pregado na cruz
foi você Senhor Jesus
Vem meu Pai
Vem Jesus Cristo
Eu ti amo
Cristo meu Salvador

Derrama o Teu Espirito
Ministério Nova Geração

Derrama o teu espirito, neste lugar...
Derrama o teu espirito, neste lugar...
Derrama o teu espirito, neste lugar...
Aaaaaa...(2x)

Derrama o teu amor, neste lugar...
Derrama o teu amor, neste lugar...
Derrama o teu amor, neste lugar...
Aaaaaaa(2x)

Queremos nos envolver, neste amor...
Queremos nos envolver, neste amor...
Queremos nos envolver, neste amor...
Queremos nos envolver, neste amor...

Derrama a tua paixão, neste lugar...
Derrama a tua paixão, neste lugar...
Derrama a tua paixão, neste lugar...
Aaaaaaa(2x)

Somos apaixonados por ti...
Somos apaixonados por ti...
Somos apaixonados por ti...
Somos apaixonados por ti...

Derrama o teu fogo, neste lugar..
Derrama o teu fogo, neste lugar..
Derrama o teu fogo, neste lugar...
Aaaaaaaa(2x)

Vem nos encendiar...
Vem nos encendiar...
Vem nos encendiar...
Vem nos encendiar...

Derrama o teu amor Senhor..
Derrama o teu amor Senhor..
Queremos nos envolver...

No teu amor Senhor...
No teu amor Senhor...
Meu amadoooo...

Devolva A Glória
Ministério Nova Geração

Pequei contra ti e a glória se foi
usei o teu mover, pra me promover
e a glória se foi, o orgulho me dominou
ele me cegou

quantas máscaras e a glória se foi
quanto desamor e a glória se foi
quanta mentira e a glória se foi

Refrão
Devolva a glória, levada do templo
devolva a glória, roubada do templo (2x)
Jesus,Jesus

Pisei nos meus irmãos pra chegar onde queria
e a glória se foi
deixei os teus sonhos pra viver os meus
e a glória se foi
eu me esqueci dos primeiros dias
e a glória se foi

Quantas máscaras e a glória se foi
quanto desamor e a glória se foi
quanta mentira e a glória se foi

Refrão
Devolva a glória (2x)
eu quero de volta o que foi levado
eu quero de volta o que foi roubado
eu quero de volta o que foi levado (3x)
devolva a glória(expulsa do templo pelos homens)(12X)

Não nos deixe ser empecilho para que a tua glória volte a habitar em nós
não nos permita ser aquilo que tu não queres que sejamos
não nos permita impedir a tua glória de alcançar esta geração
não nos permita impedir que a tua glória alcance esta geração
não nos permita impedir que a glória volte a essa geração
não nos permita impedir que a tu glória volte, volte a nós

Devolva a glória (expulsa do templo pelos homens)(3X)
Devolva a glória (3x)

Está Acima de Tudo
Ministério Nova Geração

Instrumento: Violão/Guitarra Teclado Cavaco
Troca de tom:-1 tom-½ tom+½ tom+1 tom2

Você tem tudo pra desanimar
Am
Pois esta vida só te faz chorar
F G C
Realidade que ameaça sempre o teu viver
C
Vem o temor e a solidão
Am
Rasgando sempre o teu coração
F G C
Pondo em dúvida a tua fé no Salvador

C G
Não não desanimes não
F G C
Tudo vai dar certo Cristo está por perto é a solução
G F
Não não fique aí prostrado pois Jesus do lado
G C (última vez) F/G
Está dizendo filho eu te dou a mão

Em Am
Está acima de qualquer problema
G C
Está acima do bem e do mal
Em Am
Quando Ele chega tudo se resolve
G C
Trazendo o bem expulsando o mal
F C G C
O seu poder não tem limite a sua paz é sem igual
F C G C F/G
Em meio as trevas se acende a luz estou falando de Jesus


Este É o Meu Clamor
Ministério Nova Geração

Este é o meu clamor, perdoa-me
pois feri teu coração,pequei contra ti
bati em tua face,te abandonei
cuspi em teu rosto, te transpassei(2x)

Refrão(1)
Mas eis-me aqui,clamando o teu perdão
e me lavando do sangue de tuas mãos
e me abrigando do teu amor

Refrão(2)
Maravilhoso é o teu amor
maravilhoso é o teu perdão
(2x)

Refrão (1)
Mas eis-me aqui,clamando o teu perdão
e me lavando do sangue de tuas mãos
e me abrigando do teu amor

Refrão(2)
Maravilhoso é o teu amor
maravilhoso é o teu perdão

Renova em mim um coração puro de espírito reto(3x)

Eu Te Amo
Ministério Nova Geração

Se Tu és a montanha
eu sou o escalador
Jesus eu te amo
Se Tu és o pintor
eu sou o quadro
Jesus eu te amo, Jesus
Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo, Eu te amo
Se Tu és o oleiro
eu sou teu vaso
Jesus eu te amo
Se Tu és o grande oceano
eu sou o mergulhador
Jesus eu te amo,Jesus
Em torno do Teu trono há vinte e quatro anciãos dizendo:
Santo Tu és santo, Tu és santo, Tu és santo, Tu és santo.

Grande Chuva
Ministério Nova Geração
Composição: Gustavo Paiva

Já posso ver a grande chuva chegar
Já posso ver suas gotas cairem
Sobre nós
Já posso ver seu coração se abrir
E de lá os seus rios fluirem
Sobre nós 2x
Faz chover, faz chover, faz chover...
faz chover

Há um Rio
Ministério Nova Geração
Composição: Gustavo Paiva

Há um rio fuindo de nós 4x
Rio de paz, rio de amor
Rio de cura para as nações
Tua chuva cai sobre nós 4x
Chuva de graça e salvação
De arrependimento em toda a nação

Leva-me Mais Alto
Ministério Nova Geração
Compositor(es): Pr. Gustavo Paiva

Na mais alta montanha eu subirei,
Ao mais alto monte escalarei,
Pra te encontrar, pra te abraçar, Jesus.

Na mais alta montanha subirei, eu subirei
Ao mais alto monte escalarei,
Pra te encontrar, leva-me aonde estás

Leva-me mais alto, leva-me mais alto,
leva-me mais alto, leva-me mais alto.

Eu ouço a sua voz a me chamar, a me chamar,
para o lugar onde tu estás.
Ao som da sua voz eu subirei,
No vôo do amor eu voarei.

Leva-me mais alto, leva-me mais alto...
Eu quero ir Senhor, eu quero ir, leva-me...
Leva-me mais alto, leva-me....

Quanto mais ouço tua voz,
mais quero te ver
Quanto mais sinto o teu amor,
mais quero te conhecer.
Quando difícil parece estar,
mais perto eu quero estar.

Leva-me mais alto, leva-me mais alto...

Quem é Esse?
Ministério Nova Geração

Quem é esse, quem é esse,
que sobe o monte carregando uma cruz?

Que olhar é esse? Que olhar é esse?
O olhar mais lindo que eu jamais vi.

Eu me vi em teus olhos, eu me vi em teus olhos,
Quando olhaste lá da cruz pra mim.

Que amor é esse, que amor é esse?
Que calado, se entregou por mim.
Que amor é esse, que amor é esse?
Que dilacerado me amou até o fim.

Eu me vi em teus olhos, eu me vi em teus olhos,
Quando olhaste lá da cruz pra mim.

Teu olhar não me condenou,
Teu olhar me conquistou
Teu olhar, mão me reprimiu,
Teu olhar me atraiu.

Quem São Esses Que Dançam
Ministério Nova Geração
Composição: Gustavo Paiva

Vejo céus abertos
E um trono de glória
Vejo homens em volta do trono
Adorando ao cordeiro

Quem são esses que dançam diante do trono 4x

É a geração dos santos
É a geração dos remidos

Santo Espírito
Ministério Nova Geração
Composição: Gustavo Paiva

Santo espírito nós dizemos vem 4x
Ao som das trombetas vem
Sobre um trono de glória reina
Amado noivo nós dizemos vem
Abram se os portões eternos
Para que entre o rei da glória

Te Buscarei
Ministério Nova Geração

Ele virá como fogo
Ele virá como chuva
Ele virá arrebatar meu coração
Ele virá derramar a sua glória.

Te caçarei de noite e dia
Te buscarei de noite e dia
Te caçarei de noite e dia
Te buscarei.

Teu Olhar Me Capturou
Ministério Nova Geração

Teu olhar me capturou, oh meu amado
Que me levou à cruz, o preço pago
A fome que há em mim clama por ti Jesus,
leva-me aonde Tu estas
O vinho e o óleo tens,
lanço-me aos Teus pés,
leva-me aonde Tu estas
Teu amor é o meu respirar
Vem amado ao meu encontro
Que as minhas lágrimas ao rolar
Atraiam o Teu coração enquanto canto.

Um Novo Brasil
Ministério Nova Geração

Estamos escrevendo a história de uma nova nação
Nos engravidamos dos Teus sonhos grandes e extravagantes
O nosso coração queima por ver o Brasil Te conhecer
Todos nós unimos e geramos uma nova nação para Ti
Já nasceu um novo Brasil
Depois das dores de parto se segura o filho amado

Vem Com O Peso Da Tua Glória
Ministério Nova Geração

Espírito do vivo Deus
manifesta teu poder
e revela o peso da tua glória
Espírito do vivo Deus
manifesta teu poder
e revela o peso da tua glória

Vem com o peso da tua glória
me cobrir
flua o rio de vida aqui
que a verdade do teu reino
reine em mim
vem com o peso da tua glória
vem com o peso da tua glória aqui

Espírito do vivo Deus
manifesta teu poder
e revela o peso da tua glória

Vem com o peso da tua glória me cobrir
flua o rio de vida aqui
que a verdade do teu reino
reine em mim
vem com o peso da tua glória
vem com o peso da tua glória aqui

Não buscamos tuas mãos
tua face queremos ver.
E conhecer teu coração
revela tua glória com Poder

Nenhum comentário: