terça-feira, 30 de junho de 2009

Gisele Nascimento

A cantora Gisele Nascimento pertence a uma família de levitas, a Familia Nascimento muito conhecida no meio gospel, tendo seus tios Mattos Nascimento, Marcelo Nascimento, Noêmia Nascimento, Rute Nascimento, Rubenita Nascimento, e ainda seu pai Tuca Nascimento e seus irmãos Michelle Nascimento e Willian Nascimento, e ainda seus primos John, Max e Lucas, que formam o trio gospel Nascimento Jr. Uma grande família que usa a sua voz para expressar a sua fé em Deus.

Gisele Nascimento faz parte da segunda geração de adoradores de sua família. Após o estrondoso sucesso do CD "Vencer ou Vencer", lançado em 2001.

Gisele lança "Minha Herança", em 2005, mais uma vez com a produção e arranjos de seu pai, o maestro Tuca Nascimento, que assina três faixas em parcerias com outros compositores.

"Minha Herança" sucessor de "Vencer ou Vencer", tem produção de Tuca que assina três faixas em parcerias com outros compositores. Entre as 12 músicas, destaque para "Nada Querer " e "Lágrimas de Adoração", no melhor estilo louvor & adoração. Imperdível! Com um repertório mais voltado ao público jovem, além das tradicionais canções românticas.

O CD conta com 12 faixas e foi gravado no Estúdio Canto de Vitória local onde grandes intérpretes da música gospel nacional como J.Neto, Shirley Carvalhaes, Cassiane, Rose Nascimento, entre outros, já gravaram seus trabalhos.

Poucos meses depois de retornar ao casting da Line Records, Gisele Nascimento envolveu-se com a produção do novo álbum pela gravadora, lançado em setembro, na Expocristã 2008, em São Paulo. A cantora esteve no Studio UP, no Rio de Janeiro, para sessão de fotos que serão utilizadas para compor o encarte do CD. A Line Records celebra em grande estilo o retorno de Gisele Nascimento que emociona os admiradores da música gospel com 12 faixas que reúnem o melhor do estilo Louvor Pentecostal no CD Deus de Providência. Destaque para a regravação “Meu Amor”.

O primeiro trabalho de Gisele Nascimento pela Line foi lançado em 2001. O álbum “Tua Presença” fez tanto sucesso que, dois anos depois, a gravadora apostou no CD “Vencer ou Vencer” e, em 2005, lançou “Minha Herança”.

Quando assinou o contrato de exclusividade com a gravadora, Gisele Nascimento ressaltou a importância de retornar à Line Records. “Deus tem me dado a direção de tudo aquilo que Ele quer fazer em minha vida. Estou de volta à gravadora que sempre foi a minha casa. Lancei três CDs maravilhosos pela Line e em breve mais um trabalho chegará ao mercado. Tenho a certeza que esse novo álbum ganhará muitas vidas para Senhor Jesus, pois esse é o meu maior objetivo”, disse.

Nenhum comentário: