terça-feira, 30 de junho de 2009

Eliane Silva

Eliane Silva é mineira e tem 33 anos, casada com produtor musical, Roberto Silva e mãe de Carlos Henrique de 8 anos, primeiro filho do casal. Seu pai Antônio Martins e sua mãe Maria Neves sempre ensinaram o caminho do senhor Jesus e por isso hoje toda a família é envolvida com seu Ministério.
No inicio...

Com apenas alguns anos de idade já cantava na igreja e o seu maior sonho era se tornar uma cantora. Porém, este sonho parecia impossível, pois como ela sempre diz: "eu era muito desafinadinha" e sua família era muito humilde. Mas, como nada é impossível ao crer em Deus, Ele realizou o grande sonho dessa levita que hoje tem seu Ministério reconhecido.

Suas musicas são cantadas em todo Brasil e com isso já recebeu várias homenagens como:
Disco de platina do CD Na Unção;
Disco de platina do CD Sobrenatural;
Disco de Ouro do CD É Preciso Ter Fé.
Está com seu próprio Selo, a gravadora “Hosana Records”, onde tem investido em outros cantores e este ano lança o 1° CD infantil, que é um grande sonho trazendo pra criançada ritmos e louvores diferentes bem animados.

Flash
Comida: Saladas
Lugar: Minha casa
Frase: É Preciso ter Fé
Lazer: Passear com a família
Jesus: Meu tudo
Cantor: Ron Kenoly
Música: Minha vida. Não vivo sem cantar
Medo: De perder a unção de Deus
Versículo: “Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar.” Sl 116:8

Nenhum comentário: