terça-feira, 30 de junho de 2009

Aaron Shust



O americano Aaron Shust é um cantor da Música Cristã Contemporânea, estilo pop suave. Shust cresceu perto de Pittsburgh, Pensilvânia. Ele estudou teoria musical no Colégio Toccoa Falls, na Geórgia, onde estudou Wolfgang Amadeus Mozart e Johann Sebastian Bach. Ele também se tornou influenciado pelo U2 e Bob Marley. Começou a tocar nas igrejas e bares, enquanto estava no colégio. Shust começou cantando músicas gospeis próximo a Church, Duluth, na Geórgia em 2000.

Em 2004 Shust gravou seu álbum Anything Worth Saying tendo Dan Hannon como produtor que entregou o álbum para apreciação da Brash Music. A Brash Music contratou Shust pouco depois.

Seu segundo single "Meu Deus meu Salvador" (My Savior, My God) foi lançado em 20 de janeiro de 2006, foi a segunda música cristã mais tocada nas rádios. A canção alcançou Top 19 na Rádio três semanas antes do single ser oficialmente lançado. A canção alcançou Top 1 nas indicações por correspondência e passou 30 semanas como TOP 5, foi baixada na internet 75 mil vezes; e a canção ocupou o # 1 lugar no iTunes cristão por mais de três meses.

Aaron Shust - My Savior, My God


Em 2007 Shust foi nomeado artista e compositor do ano. Ele ganhou do Dove Awards 2007, uma espécie de Grammy ou Oscar da música gospel internacional, sua canção "Meu Deus meu Salvador" recebeu a premiação Canção do Ano, em Nashville.

"Anything Worth Saying" foi o 5 º álbum de "Louvor e Adoração" mais vendido em 2006, vendendo 300 exemplares a sua primeira semana.

"Whispered and Shouted" seu segundo álbum foi lançado em 5 de junho de 2007, e vendeu 5.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

Aaron vive em Duluth, Geórgia com a esposa Sarah e seu filho, Daniel. Aaron e Sarah recentemente tiveram um menino chamado Nicholas Michael Shust.

"Take Over" seu terceiro álbum foi lançado 2009, a música destaque é "Come and Save Us" (Venha nos salvar)

Aaron Shust - Take Over - 02 - Come And Save Us


Outros Vídeos:

Aaron Shust - Take Over - Still You Love Me


Aaron Shust - Take Over / Carry Me Home


Give Me Words To Speak


Aaron Shust: "To God Alone"


Watch Over Me by Aaron Shust

Nenhum comentário: