quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Andrea Chrys


Depois de participar de vários CDs como Backing Vocal e uma participação especial no CD Reverência do cantor Chris Durán a cantora Andrea Chrys lança seu primeiro CD solo "Eu vou Conquistar"/2009, pela Gravadora JR Music.

CD com 11 composições, recheado de canções pop/ rock com uma pequena tendência pro pentecostal. Produzido por JR e Nilton Cézar, esposo da cantora, este promete ser um grande lançamento da gravadora para este ano com muita unção e adoração.

CD - Eu vou Conquistar
Louvai
Eu vou conquistar
Shekinah
Coração Puro
Esperarei em ti
Minha unção te alcançará
Deus está Gerando
Obrigado Senhor
Quero adorá-lo
Querido espírito
Vem minha Amada noiva

Em 2003 Nilton Cezar e Andrea Chrys resolveram formar uma dupla. Partindo de um grande desejo de servir e louvar a Deus, através da musica. "Cremos que Deus usa a música como uma das formas de falar e consolar o seu povo. Como sinal de que Deus tem aprovado nosso ministério, a cada dia recebemos através de e-mails e testemunhos de muitas pessoas que estão sendo abençoadas pela nossa música. Glória a Deus por todas essas bênçãos", diz Nilton.

O cantor Nilton Cezar nasceu em Clevelândia/PR veio para Curitiba aos 11 anos de idade, para que sua mãe tratasse de câncer. A partir daí Deus começou a usá-lo como compositor, chegando a ter por volta de 1000 músicas gravadas por inúmeros cantores como: Cassiane, Lauriete, Mara Lima, Tony e Tito, Elaine de Jesus, Vanilda Bordiere, Célia Sakamoto, Irmãos Viana, Damares e muitos outros.

Mais tarde tornou-se produtor musical, gravando muitos cantores do Brasil e Exterior. Hoje também exerce a função de pregador do evangelho nos congressos por todo o país e fora.

A cantora Andrea Chrys é natural de Curitiba/PR, atua a alguns anos como vocalista, com mais de mil cd’s como back dos maiores nomes da música brasileira, como Chrys Duran, Lauriete, Daniel e Samuel, Shirley Carvalhaes, Mara Lima e muitos outros.

Também hoje tem pregado a palavra em congressos de mulheres em todo o país.

Andrea Chrys - eu vou conquistar


Andrea Chrys - Minha unção te Alcançará


Andrea chrys - Querido Espirito

Nenhum comentário: