domingo, 27 de março de 2011

Por que precisamos de fé e paixão na vida?

"Fé e Paixão" conta a história de Aline Barros, entremeada de desafios e vitórias, desde seus primeiros anos no subúrbio do Rio de Janeiro; o primeiro contato com a música; a chegada do sucesso; casamento e nascimento de seu filho, Nicolas.
Por que precisamos de fé e paixão na vida? Se você consegue dar uma boa resposta a essa pergunta, você poderá receber, em sua casa, sem nenhum custo, o livro "Fé e Paixão" e o CD "Extraordinário - Amor de Deus", ambos lançados pela cantora Aline Barros. Basta participar do concurso da Livraria da Folha.



Para participar, é preciso seguir a Livraria da Folha no Twitter. O endereço para adicionar é
twitter.com/livrariafolha

Então, é só pensar num tuíte de até 140 caracteres e enviar para o endereço (@livrariafolha. O prazo é até 23h59 da quarta-feira (30). Na sexta-feira (1º), será divulgado o tuíte vencedor, como já foi feito em outros concursos.

Siga a Livraria da Folha no Twitter

Publicado pela Thomas Nelson Brasil, "Fé e Paixão" conta a trajetória de desafios e vitórias, do início de sua carreira no Rio ao reconhecimento internacional. Semelhante a um diário, a cantora gospel mais popular do país dá lições de vida e de valorização da família.

A carioca ganhou o Grammy Latino na categoria melhor álbum de música cristã em língua portuguesa em 2004, 2006 e 2007. Comoveu milhares de pessoas em Porto Rico, Londres, Coreia do Sul, Venezuela e muitos outros países.

O CD "Extraordinário - Amor de Deus" traz 14 faixas, entre elas as músicas "Geração Bem Aventurada", "Ressuscita-me", "Somos Livres", "Sonho de Cristo", "Rei da Glória", "Teus para Sempre", "Rendido Estou", "Não me Calarei", "Vitória no Deserto" e "Primeira Essência".



Leia o regulamento do concurso

FONTE

UOL Livraria da Folha

2 comentários:

Edson Nova disse...

seu blog é simplesmente fantático! além de uma estética clean porém clássica, tem muito bom conteúdo e um bom texto. Meu nome é Edson Costa, mas na internet eu uso mais o nick Edd New. Eu estudo jornalismo na Universidade Federal de Sergipe, e estudo violão e canto. Sou cristão: Adventista do Sétimo Dia. Tenho planos de começar um blog meu com matérias de jornalismo cultural, voltada para o meio Gospel. Podemos ser amigos virtuais? Meu twitter é @edd_new.. Até..

Elizabeth disse...

Valeu!!!
Obrigada Edson!

Que bom q vc gostou. Faça sim um Blog seu, pra mim gerenciar blogs é uma terapia. Eu leio bastante e sobre vários assuntos. Aprendo várias coisas e aqui compartilho um pouco de cada uma delas... Acho q é isso!!

Até outra hora!