terça-feira, 9 de março de 2010

Conheça o som do Cleber Lucas


Quando decidiu seguir carreira solo, o pastor Kleber Lucas não podia imaginar que, logo no CD de estréia (em 1997), seria apontado como a "Revelação da música Gospel". Assim, seu primeiro trabalho, "Meu Maior Prazer", vendeu mais de 100 mil cópias, recebendo Disco de Ouro. E isso era só o início de um Ministério ungido, que tem abençoado a tantos outros.

Kleber é um dos compositores mais requisitados da música gospel. Hoje suas músicas são ministradas em todas as Igrejas. Com seu novo CD, firma-se como o grande expoente da música brasileira evangélica, mas também marcou a geração através do Koinonya - Ministério de Louvor que ajudou a mudar a identidade do Louvor Congregacional no Brasil, introduzindo cânticos com roupagem contemporânea e totalmente comprometidos com a Palavra de Deus.

Kleber converteu-se na Igreja de Nova Vida de Niterói/ RJ e a liturgia das Igrejas pentecostais foi uma das primeiras e maiores influências. Depois de três anos de conversão, mudou-se para a Comunidade de Goiânia onde chegou a fazer Instituto Bíblico. Em 97, assina com a MK, volta para o Rio e começa a série de novos CDs que invadiu as Igrejas do Brasil e até do exterior...


Tempo de Deus - Kleber Lucas

Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze

Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...

Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem...

Seu tempo,
Seu jeito,
Seu reino

E eu apenas servo sou
Do Seu tempo,
Seu jeito
Seu reino, amém!

Seu tempo (Amém!)
Seu jeito (Amém!)
Seu reino (Amém!)

Nenhum comentário: